quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dividindo com vocês:

Olá pessoal;
Ao visitar o blog do prof. João Mattar me deparei com o blog abaixo divulgando um congresso sobre a EaD que acontecerá em outubro, para todos que simpatizam com essa maravilhosa metodologia e também para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre o assunto...vale a pena participar! Acesse o link ou o blog:  congressoead.blogspot.com

Educação a Distância: O Futuro da Arte
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O FUTURO DA ARTE


Sobre o congresso

Nossa missão no dia dos professores será projetar diversas visões para o futuro da EaD e do uso de tecnologias em educação. Para onde estamos caminhando? E-books, mobile-learning, mundos virtuais, realidade virtual e aumentada, games, ipads e gesture computing, dentre outros temas, serão debatidos pelos principais pesquisadores e especialistas no Brasil.

A I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte será realizada no dia 15 de Outubro de 2011, sábado, das 08:00 às 18:00 horas, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia - São Paulo.

A inscrição inclui almoço especial (servido no próprio local) e 2 coffee-breaks, sorteios (o Portal Educação, que apoia a Jornada, sorteará 10 cursos) e outras novidades que ainda serão anunciadas. Haverá também lançamento e venda de livros de EaD, tecnologia e educação, com sessões de autógrafo de vários palestrantes.

A Jornada é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas e universidades corporativas, e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A organização da Jornada será da Artesanato Educacional, apoiada pela Universidade Anhembi Morumbi, e contará com o patrocínio e apoio de empresas e instituições a serem anunciadas no site da Jornada.

Para maiores detalhes sobre o congresso acesse o link
http://congressoead.blogspot.com/p/sobre-o-congresso.html

Obrigada por me visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário