terça-feira, 23 de agosto de 2011

Educação a Distância,Notícias,mec      

O Brasil terá até o final do ano cerca de um milhão de estudantes universitários matriculados em cursos à distância. A previsão é de Hélio Chave Filho, diretor de Regulação e Supervisão da Educação à Distância do Ministério da Educação, durante debate na Universidade de São Paulo.

" O método EaD vem formando uma grande classe de interessados em aprender com qualidade e flexibilidade. Já estamos próximos de 870 mil alunos adeptos a essa metodologia....
Dias desses um colega me contou que um amigo foi chamado para trabalhar em uma empresa; cujo nome ficará indelicado eu mencionar; para ministrar aulas como professor. Essa instituição o chamou porque ele é graduado em administração e fez uma pós em Logística.
Essa pós ele fez através de uma faculdade no método EaD. Bom...esse colega está adorando ministrar suas aulas; foi aprovadissímo pelos alunos e pretende não parar mais.
Lógico que quando apareceu esse convite; ele já estava totalmente preparado; ou seja; ele não ficou aguardando a oportunidade chegar. No inicio de 2010 assim que surgiu um polo contendo o EaD em Pinda; ele correu atrás para fazer sua primeira pós graduação a distância; estudou; participou, e agora em 2011 ele apresentou seu TCC em Curitiba-PR."

Esperamos que essa constante permaneça.

Visite o link http://www.educacaoadistancia.blog.br/um-milhao-de-alunos-a-distancia-mec/ . Lá contém artigos legais sobre o ensino a distância. Vai te ajudar a decidir pelo melhor pra você.
Uma boa leitura e obrigada por me visitar...

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário